08
outubro

Experiente goleiro Mondragon é anunciado como o novo reforço do Ypiranga para a Série A2


O Ypiranga segue se reforçando para a sequência do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 deste ano. A Máquina acertou nesta sexta-feira (08) com o experiente goleiro Mondragon, de 39 anos. O jogador estava no Altos do Piauí, onde jogou o Brasileiro da Série C.

Natural de Vitória de Santo Antão, Mondragon tem uma vasta experiência por clubes do Nordeste, com passagens pelo próprio Ypiranga, além de também ter defendido as equipes do Porto, Salgueiro, Icasa-CE, Treze-PB, Horizonte-CE, River-PI, entre outros.

Sua última passagem pela Máquina de Costura foi em 2010, quando neste mesmo ano, o técnico era o Rubens Monteiro, e naquele elenco estavam os atuais atletas do time o zagueiro Oséas e o volante Jair Pitbull.

Registros:

O nome do Mondragon já entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que é o sistema de registro de atletas. Além do novo contratado, o nome do meia boliviano Ricardo Roman também entrou no sistema, e ambos já estão liberados para estrear pelo Ypiranga na próxima terça-feira (12), contra o Caruaru City, no Limeirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores