29
fevereiro

EXCLUSIVO – Dimas Dantas será candidato a prefeito


EXCLUSIVO

Dimas Dantas será candidato a prefeito

Anúncio foi feito por Eduardo da Fonte

 

 

Dimas Dantas

Foto: Ney Lima – arquivo

 

 

 

O atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), vai disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano. O anúncio foi feito ao Blog do Ney Lima pelo presidente estadual do Partido Progressista, o deputado federal Eduardo da Fonte.

 

O Blog conversou com o deputado sobre os caminhos do PP na cidade. Durante a entrevista, Da Fonte surpreendeu e foi taxativo: “O partido irá lançar a candidatura de Dimas Dantas a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Conversas iniciaram há um ano, mas o convencimento ocorreu nos últimos 15 dias

 

Questionado sobre as afirmações de Dimas, de que não seria mais candidato, o deputado Eduardo da Fonte disse que já conseguiu convencer Dimas a aceitar o que chamou de “missão do partido”.

“Conversei bastante com ele nos últimos quinze dias e ele vai cumprir essa missão do partido. Eu tenho certeza de que ele irá cumprir essa missão com muito orgulho e com muita vontade de ganhar a eleição. Tenho certeza também de que ele está convencido, porque ele sabe do compromisso dele com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, revelou Da Fonte.

 

Conjuntura isolada do PP

 

O deputado Eduardo da Fonte também comentou sobre a conjuntura para o partido sair sozinho no pleito eleitoral. Eduardo considerou como “mesmice” a tradição dos dois grupos políticos da cidade.

 

“Em Santa Cruz, há várias décadas que só existem dois grupos políticos, ou é esse ou é aquele, e isso tem prejudicado bastante o desenvolvimento”, afirmou Da Fonte.

 

 

Novo cenário pode embolar oposição e favorecer tentativa de reeleição de Edson Vieira

 

 

A conjuntura que se forma com o anúncio da candidatura de Dimas Dantas pode dividir as oposições. Como na cidade não há segundo turno, o novo cenário pode fortalecer os planos de reeleição do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Confira a entrevista completa:

 

2 Comentários

  1. André Oliveira Machado disse:

    Vivo em Santa Cruz há 11 anos vim de São Paulo e não aguento mais essa história de você é o que?Azul,Vermelho,taboquinha,boca preta.Respondo sou Brasileiro quando me perguntam isso,enquanto não mudar esse pensamento atrasado de partido A e partido B.Será sempre o mais do mesmo.Tomara que Dimas ganhe a faça um bom trabalho para nossa sociedade.

  2. Edson bezerra disse:

    A terceira via é sempre o caminho dos candidatos solitários, assim como Toritama tem o edilson nós temos aqui o representante dessa fauna política na pessoa do Dimas, espero que ele tenha sucesso, porém acho que ele deveria voltar no tempo e retornar com um grupo para lhe dá apoio, pois como está só serviram para confirmar a maldição da terceira via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores