31
dezembro

Ex-atleta toritamense inicia campanha em busca de valores para realização de cirurgia dentária


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Natural da cidade de Toritama, o zagueiro Freitas “Time Grande”, Josenildo Soares Barbosa (48 anos) foi destaque no futebol português entre os anos de 1994/95 defendendo o Famalicão, e atuou também em clubes do estado de Pernambuco como Santa Cruz, Central, Porto e o Ypiranga, além do futebol paraibano e mineiro.

Freitas iniciou nesta quarta-feira (30) uma campanha para arrecadar valores em prol de uma cirurgia que o mesmo realizará nos próximos meses. Desta vez, ele terá que colocar uma placa de metal no maxilar, e para isso terá que tirar uma óssea da costela e fazer o enxerto dentário.

Segundo o ex-atleta, a cirurgia custa em torno de R$ 20 mil, e devido a urgência terá que fazê-la em um consultório particular.

“Estou pedindo a ajuda a vocês meus amigos, por que mais uma vez irei fazer uma cirurgia na boca. O valor dela é mais ou menos R$ 20 mil, tenho que fazer particular porque pelo SUS vai demorar muito e tenho que fazer essa cirurgia urgente. Como vocês me conhecem e sabem que não tenho condições de arcar com essas despesas e venho pedir essa ajuda aos amigos” – disse.

Para os que queiram realizar a doação, Freitas disponibilizou uma conta da Caixa Econômica Federal. Ele destaca que pela conta acima citada está sendo o único meio neste momento para a fazer a doação, e alerta que caso alguém queira tentar solicitar algum valor em nome dele, que não repasse. Mais informações entre em contato com o Freitas através do (81) 9.9290-3707.

Dados da conta

Agência: 2551

Operação: 001

Conta Corrente: 00023263-7

CPF: 847.566.404-00

Nome: Josenildo Soares Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores