14
março

“Eu não temo por retaliações futuras” – diz Fábio Aragão após fala de Da Fonte ao afirmar que o PP não faria aliança com partidos que estiverem na base do prefeito



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, participou na noite da quarta-feira (13) e comentou sobre as movimentações políticas, respondeu questionamentos de participantes e falou sobre obras e planejamentos para o município.


Fábio Aragão revelou que já está com uma nova legenda para a disputa das eleições desse ano, porém cravou que só divulgará nesta próxima sexta-feira (15). Ele afirmou que espera ter o apoio da governadora Raquel Lyra para este pleito.


Ele foi questionado em relação às afirmações do deputado federal Eduardo da Fonte, em que recentemente, declarou que o PP não faria aliança com partidos que apoiarem o projeto de reeleição do prefeito Fábio Aragão.



“Eu já disse que foi um ciclo que se encerrou, não tenho nenhum ranço pessoal com Da Fonte, nenhuma mágoa (…), eu vou continuar seguindo os meus passos e em um partido em que possamos trabalhar, e eu não temo por retaliações futuras” – completou.


Fábio foi questionado se durante as eleições desse ano ele iria se posicionar seus discursos sobre a política nacional ou se manterá em uma linha de neutralidade como ocorreu no pleito de 2020. “Eu entendo que a composição é municipal, e não Federal” – disse o gestor.


Ele ainda falou sobre a sua relação com o Sindicato dos Professores; a religião envolvida no meio político; quais os desafios estratégicos que seriam essenciais para os próximos anos. Fábio foi também questionado sobre o seu plano de governo; além de melhorias para as zonas rurais do município.


Confira a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores