15
fevereiro

“Eu não quero estudar para comprar um lápis três vezes mais caro” – diz Zeba ao citar possível superfaturamento de licitação para compra de kits escolares da rede municipal de ensino


Em sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (15), o vereador Zeba (PDT), voltou a falar sobre a denúncia contra a atual gestão municipal, onde a Prefeitura Municipal é suspeita de supostamente superfaturar materiais na compra de kits escolares para a rede municipal de ensino.

Durante o seu discurso, Zeba relatou que teria encontrado em livrarias locais, produtos com preços mais baratos do que aqueles que estariam na licitação, que resultou na compra dos materiais escolares.

“Queria que vocês explicassem a população só uma coisa, explicasse sem ser técnico. Esses 52 mil lápis que vocês compraram foram no valor de R$ 48.368. Fomos em grandes livrarias de Santa Cruz, e se tivessem sido comprados nessas livrarias daria para comprar 120 mil lápis e um ‘quebradinho’ de lápis, e é isso que eu quero que vocês explicassem” – disse o vereador.

Zeba rebateu também declarações que segundo ele, teriam sido feitas pelo prefeito Fábio Aragão durante participação em uma emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe, na segunda-feira (14).

“Aí o prefeito vai a radio e diz que em um ano e dois meses não teria dado tempo da gente estudar para saber como se procede uma licitação. Estudar? Eu não quero estudar para comprar um lápis três vezes mais caro. Nosso único questionamento aqui é o valor do preço” – completou o vereador.

“A prefeitura comprou abaixo do valor do que é estipulado pelo Tribunal de Contas” – respondeu Augusto Maia sobre denúncia do vereador Zeba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores