31
maio

“Eu disse que entregaria (a UPA) ainda neste primeiro semestre e quero cumprir”, afirma a secretária de Saúde de Santa Cruz, Simone Aragão


A secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Simone Aragão, foi a entrevistada de terça-feira (30) do programa Olho no Olho, veiculado pelo Santa Cruz Online.

Durante sua participação, Simone alou que não tinha pretensão de assumir nenhuma pasta no Governo. No entanto, antes mesmo de assumir a secretaria, ela destacou que participava voluntariamente da pasta da saúde.

Após ocupar o cargo há cerca de cinco meses, uma das principais cobranças da população é a entrega do prédio da UPA 24h, que foi fechado para reforma em outubro de 2021. De acordo com Simone, faltam poucos ajustes e a pretensão é de que unidade seja entregue em junho.

“Eu disse que entregaria (a UPA) ainda neste primeiro semestre, e eu quero cumprir (…) Está tudo encaminhando para isso, está tudo dentro do conforme para que isso aconteça”, destacou Simone.

Questionada sobre falas de vereadores de oposição com relação a obras que o prefeito Fábio Aragão precisa mostrar que é dele, a secretaria frisou que a gestão não está cumprindo a “missão” de forma vaidosa.

“Não existe uma vaidade de dizer: isso fui eu quem fiz (…) Encontramos muitas obras paradas porque a gestão não tinha dinheiro para investir a sua parte, porque não estava da maneira correta”, disse.

Simone também questionou: “Então você dizer que a obra não é sua, mas se não fosse a sua gestão, você não faria, as obras ficariam paralisadas? Então ele (Fábio Aragão) prefere concluir o que tinha do que fazer algo novo”, ressaltou.  

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores