20
maio

“Eu aceitei ser candidato a deputado federal porque eu vejo a possibilidade real de ter essa vaga”, afirma Edson Vieira


Continuando a série de entrevistas com os pré-candidatos da região que pretendem disputar as eleições em outubro, o convidado desta semana no programa Independente foi o ex-prefeito de Santa Cruz e pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB).

Em sua participação, Edson Vieira afirmou que aceitou disputar o cargo de federal porque ver a possibilidade real de ser eleito. “Eu aceitei ser candidato a deputado federal porque eu vejo uma possibilidade, eu vejo a possibilidade real de ter essa vaga”, disse.  

Com relação a pré-candidatura do empresário santa-cruzense Robson Ferreira (PL) a deputado federal, Edson disse que não está vendo as condições necessárias para que Robson tenha êxito nesta eleição. “Acho que eleição se faz buscando votos e bases concretas”, relatou.

O ex-prefeito também foi questionado sobre o posicionamento do pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania), que ressaltou: “Se quisesse esquentar o nome para as eleições de prefeito em 2024, faria como Edson, era candidato a deputado federal”.  

“Estou indo em busca do mandato de deputado federal. Se eu não tivesse atrás de base, de fechar acordos políticos, de estar representando outras regiões e de estar recebendo apoios, poderia dizer”, frisou Edson. Ele também questionou: “Se Allan colocou o nome de última hora para ser deputado estadual, ele tem que responder se quer ser deputado estadual ou candidato a prefeito”.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores