02
agosto

“Está claro que Pernambuco quer e precisa de mudança”, afirma Raquel Lyra, pré-candidata ao governo do Estado


A pré-candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) participou, na noite de segunda-feira (1), do programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online, e entre os assuntos, a ex-prefeita de Caruaru destacou que Pernambuco precisa de mudanças na gestão estadual.

“Está mais do que claro que Pernambuco quer e precisa de mudança. Essa mudança passa para a gente poder conseguir virar a chave e enxergar um novo momento em nosso estado. […] Somos o quarto estado mais pobre do país, se tudo permanece como está, a partir do ano que vem seremos o mais pobre”, disse Raquel Lyra.

A pré-candidata também falou das inúmeras obras que ainda não foram entregues pela atual gestão, como as adutoras que irão levar água a milhares de pessoas da região Agreste e Sertão do estado.

Além disso, Raquel apresentou propostas de governo, a exemplo da ampliação dos números de creches no estado e construção de maternidades para dar o suporte as mulheres durante a gestação.  

O pré-candidato ao senado Guilherme Coelho (PSDB) e o pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) também estiveram presentes.

Acompanhe a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores