Jornalismo independente

liderança absoluta!

“Esse é o novo que quer administrar Santa Cruz?” – questiona Edson Vieira contra Allan Carneiro após pesquisa polêmica

Em participação ao programa Panorama Político da Rádio Interativa FM, na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), teceu duras críticas contra o pré-candidato a prefeito do município, Allan Carneiro, após o vazamento nas redes sociais de números de uma polêmica pesquisa eleitoral do instituto Naipes.

“Que vergonha esse pessoal querendo se transformar em novidade e fazendo esse tipo de enganação a população (…), com uma pesquisa falsa e que tem um candidato que segundo o relato da pesquisa, pessoas envolvidas pagaram ela (a pesquisa), para fazer uma manipulação dessa e jogar para a população. Esse é o novo que quer administrar Santa Cruz?” – questionou.

Ainda em sua participação, o prefeito afirmou que quando Allan Carneiro era síndico do Moda Center Santa Cruz tentou construir um muro entre o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Edson Vieira ainda comentou sobre a declaração de Allan ao programa Rádio Debate da Polo FM, onde o mesmo teria afirmado que “a mamata vai acabar”.

“Allan tem que ter experiência pública que é o que ele não tem, ele queria fazer um muro de Berlim para dividir o povo, e agora vem com essa pesquisa fraudulenta, e como é que ele tem moral política para estar dando declaração no rádio e dizendo que a mamata vai acabar após umas coisas dessas. Ele vai ter muito é que se explicar para a população de Santa Cruz” – falou.

Vale destacar que os números da pesquisa eleitoral vazaram em algumas redes sociais e também foram publicados na tarde da quinta-feira (20) no site da CBN Recife, porém a postagem foi removida horas depois. A equipe da CBN publicou uma nota sobre os motivos da retirada da postagem do ar.

“Pouco tempo depois, percebemos que a pesquisa foi encomendada por parte interessada no processo, o que pelas regras da CBN inviabiliza sua divulgação em nossas plataformas. Mantendo seu compromisso com a credibilidade e imparcialidade, a CBN imediatamente após perceber o erro, retirou as informações do ar” – diz trecho da nota.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...