18
novembro

Escola Primeiro Mundo promove encontro com alunos e pais


Esta semana foi marcada pelo encontro entre os alunos que estão encerrando o ciclo do ensino fundamental. Acompanhados dos pais, nossos futuros campeões puderam ter acesso a metodologia de ensino FTD e todas as novas atualizações que serão aplicadas a partir do próximo ano letivo.

Representantes da editora FTD, apresentaram todas as edições dos livros para o próximo ano letivos e as plataformas de apoio ao aluno e professores. Toda experiência de mais de 120 anos de mercado e os avanços das informações e tecnologia estão presentes em um dos mais modernos métodos de ensino do país.

Juntos da diretoria e coordenação, esse momento de renovação e atualização as formas de ensino fazem parte do compromisso da escola em ter a educação como pilar fundamental dos objetivos.

Tudo isso tem gerado resultados incríveis aos alunos do ensino médio, com resultados expressivos, nos levando a escola com melhor colocação da cidade em aprovação do ENEM e com alunos aprovados nas amis diversas universidades e faculdades da nossa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores