29
março

Escola Lírio dos Vales inaugura polo da UNIFAVIP em Santa Cruz



Na noite da última terça-feira (28), no teatro municipal, a Escola Lírio dos Vales realizou um evento marcando a inauguração de um polo da UNIFAVIP WYDEN em nossa cidade.


O evento contou com a participação da reitora interina da UNIFAVIP/Caruaru Clarissa Correa, a gerente comercial da universidade Maria Clarice da Costa e do consultor comercial Guilherme Tabosa.


O marco inicial das atividades do polo foi a palestra realizada pela Professora e coordenadora do Curso de Direito da UNIFAVIP/Caruaru Natália Barroca, com o tema “Enlace jurídico educacional no mundo digital”. Os alunos do polo, estudantes do Ensino Médio, além do público geral, puderam participar de um momento rico de aprendizado, proporcionado pela palestrante.


Por meio da parceria da Escola Lírio dos Vales com a UNIFAVIP, o polo em nossa cidade está ofertando diferentes cursos de graduação nos formatos EAD (Educação a distância) e FLEX, além de diferentes cursos de pós-graduação EAD.


Segundo o diretor do polo de Santa Cruz, professor Luiz Filho, “Estamos disponibilizando à população de Santa Cruz do Capibaribe, a oportunidade de cursar seu ensino superior na UNIFAVIP, sem a necessidade de estar se deslocando para fora da cidade. Bem como, fazer seu curso de graduação e pós-graduação a distância, mas em uma universidade com referência física em nossa região.”


O polo da WYDEN UNIFAVIP em Santa Cruz está funcionando na mesma estrutura da Escola Lírio dos Vales, no Dona Lica 1, Rua Manoel Miguel Sobrinho, 633.


Mais informações pelo Whatsapp (81) 98102-4063.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores