04
abril

Entrevista com o senador Armando Monteiro Neto


Em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima e à Rádio Comunidade FM, o senador Armando Monteiro (PTB) falou acerca de diversos pontos, destacando-se o processo de definição do nome do possível candidato a Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. O senador falou também sobre a possibilidade do Deputado Federal José Augusto Maia entrar na disputa, a importância dos aspectos da pesquisa encomendada pelo grupo e também deixou um recado para os quatro pré-candidatos do grupo taboquinha.

 

 

O processo de definição

 

O senador afirmou que o processo de definição “será compartilhado com o companheiro José Augusto e também com o prefeito Toinho do Pará (PTB)” e que essa definição de um nome “será de maneira tranquila”. De acordo com ele, tudo será definido após a Páscoa.

 

 

Possibilidade do Deputado Federal José Augusto Maia concorrer à Prefeitura nas Eleições 2012

 

Sobre a possibilidade de o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) concorrer como candidato a prefeito, nas Eleições 2012, Armando foi enfático.

 

“Se o deputado José Augusto, em algum momento desse processo, admitir que seu nome seja colocado no rol das opções, é evidente que, por todas as razões, o deputado terá a preferência. Mas o deputado sempre manifestou, ao longo desse processo, o desejo que ele pudesse continuar com seu trabalho na Câmara Federal”, afirmou.

 

 

 

O enquadramento na lei “Ficha Limpa”

 

Questionado sobre o enquadramento do Deputado Federal na lei “Ficha Limpa”, Armando Monteiro disse:

 

“É evidente que nós devemos considerar um processo de habilitação, do ponto de vista legal. Ninguém cogitará uma candidatura dessas se não houvesse aspecto legal”.

 

Pesquisa qualitativa é mais importante

 

Sobre a definição do grupo acerca do nome que vai disputar a majoritária, o senador falou da realização de uma pesquisa dentro do grupo político, levando em conta diversos aspectos.

 

“Eu considero a pesquisa qualitativa (que avalia quem melhor se enquadra no perfil de candidato) mais importante”, afirmou.

 

O resultado da pesquisa, segundo o senador, ainda não foi entregue, detendo apenas os resultados parciais. “Nós recebemos uma delegação dos companheiros para conduzir esse processo. Nós vamos concluí-lo de maneira tranquila”, completou.

 

Recado aos quatro pré-candidatos

 

Sobre os quatro nomes cogitados como pré-candidatos à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o senador enfatizou novamente a tranquilidade para a conclusão desse processo e que a unidade do grupo político seja mantida, independentemente do nome escolhido.

 

“O mais importante é que nós possamos assegurar ao final a unidade de nosso grupo, a nossa solidariedade. Eu tenho certeza que os nossos quatro pré-candidatos tem sinalizado claramente o seus compromissos. Acho que esse grupo tem responsabilidade com Santa Cruz, tem um conjunto de realizações, de obras e conquistas”, afirmou.

 

Ouça a entrevista na íntegra: armandomonteiro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores