04
maio

Empresários lotam auditório na assembleia da Ascap


José Gomes filho durante a sua primeira assembleia à frente da Ascap

 

Foi realizada na noite desta quinta-feira (3), a segunda assembleia do ano da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap). Com o auditório lotado, os empresários associados tomaram conhecimento das principais ações realizadas pela entidade nos últimos três meses.

 

A assembleia desta quinta também foi a primeira da gestão do novo presidente da Ascap, o empresário José Gomes Filho, conhecido por Menininho. “Fico feliz com o excelente número de pessoas presentes, pois o nosso objetivo é fazer uma administração participativa, onde os empresários possam debater com os diretores a fim de buscar melhorias para o empresariado e para a economia do município como um todo”, ressaltou o presidente.

 

Além da prestação de contas das ações executadas, a diretoria também apresentou um cronograma de ações a serem realizadas no trimestre. O encontro foi marcado por duas mini palestras. A primeira foi proferida pelo consultor do Sebrae, o Sr. Romero Sobreira, que falou sobre “Os desafios das empresas de confecções no mercado atual”.

 

O gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, o Sr. Altimar Nóbrega, apresentou o “Programa Melhor Crédito”, destacando a redução das taxas de juros praticadas pelo banco. De acordo com Altimar, o bom número de participantes na assembleia da Ascap reflete o trabalho da entidade frente ao empresariado local. “Esse poder de organização da Ascap é muito importante e tem todo o apoio da Caixa Econômica Federal, ressaltou.

 

As assembleias da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe são realizadas trimestralmente, na modalidade de “Encontro Interativo”.

Um Comentário

  1. PARABÉNS AO GRANDE JOSE GOMES (MINININHO).
    COMEÇOU BEM, SUCESSO PRA VOCÊ E A TODOS DA ASCAP.
    VAMOS FAZER A DIFERENÇA EM PRO DO NOSSO POLO DE CONFECÇÕES E DO DESENVOLVIMENTO COLETIVO.

    SAUDAÇÕES:

    VALMIR RIBEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores