Jornalismo independente

liderança absoluta!

Em Santa Cruz, comoção marca velório e sepultamento de comerciante vítima de tragédia na BR-423

Foi sepultado neste domingo (19), em Santa Cruz do Capibaribe, o corpo do comerciante Flávio José da Silva, uma das 17 vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus na BR-423, em Pernambuco. O clima foi de profunda tristeza e comoção entre familiares e amigos, que se despediram de um homem bastante conhecido no comércio da Capital da Moda.


O velório aconteceu na Assistência São Miguel, entre o final da noite de ontem e manhã deste domingo. O corpo de Flávio foi sepultado no ”Cemitério Novo” e reuniu diversas pessoas comovidas com a tragédia.

Flávio fazia parte de um grupo de comerciantes que voltava de viagem de negócios quando o acidente aconteceu, entre os municípios de Paranatama e Saloá.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...