20
janeiro

Em coletiva de imprensa, Polícia Civil dá detalhes sobre a morte de Danilo da Zíper


Após a apreensão de dois adolescentes envolvidos na execução do colunista social, Danilo Nunes, a Polícia Civil, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (20) deu detalhes sobre a ação criminosa que resultou no assassinato de Danilo da Zíper.

Segundo a Polícia Civil, durante o ato de investigação com os adolescentes envolvidos na morte de Danilo Nunes, foram obtidas as informações de que a vítima conhecia os autores do crime, no entanto, não foi esclarecido por parte dos adolescentes, o nível de relacionamento da vítima com os seus algozes.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria financeira, uma vez que, a vítima foi atraída até a casa de um dos adolescentes para que os infratores pudessem realizar o crime de extorsão. Diante da recusa da vítima, os adolescentes decidiram mata-lo.

Ainda segundo a polícia, na ação criminosa, o colunista social, Danilo Nunes, foi enforcado e teve quatro golpes de faca (do tipo peixeira) desferidos em seu corpo. Em seguida, os menores colocaram o corpo da vítima no porta malas de seu próprio carro e saíram sentido Taquaritinga do Norte. O corpo foi desovado e queimado em baixo de uma ponte, as margens da BR-104, no sítio Monteiro.

Após os fatos citados, os infratores seguiram tentando fugir. O adolescente Carlos Daniel, estava conduzindo o carro bastante nervoso, capotou o veículo na zona rural de Taquaritinga e não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. O corpo do adolescente foi encontrado ao lado do carro na manhã do último sábado (15), quando o corpo carbonizado do Danilo também foi encontrado.

Em conformidade com as investigações da Polícia Civil, acredita-se que os três menores tiveram participação na prática criminosa. Além disso, um dos adolescentes já tinha passagem pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações da Polícia Civil juntamente com a Polícia Judiciária continuam para descobrir novas informações deste crime de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores