23
junho

“Em breve anunciaremos medidas relativas a esta situação” – diz secretário estadual de saúde sobre avanço da Covid-19 no Agreste


Foto: Heudes Regis

Com o avanço da Covid-19 no interior do estado, o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, informou durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22) que o Agreste tem registrado aumento de casos da Covid-19.

Segundo o secretário, o governo irá tomar novas medidas para conter a propagação do novo coronavírus na região Agreste. Ele completou que pé a região que mais preocupa por registrar índices de expansão do contágio e formação de doentes graves acima das demais áreas do estado.

André Longo revelou que um anúncio sobre as novas medidas deve acontecer nos próximos dias, e completou que o foco das atenções está na região de Caruaru, que também engloba Santa Cruz do Capibaribe.

“Neste momento nos preocupa a situação do Agreste que tem crescido o número de casos, trazendo uma preocupação grande com a população daquela região, em breve anunciaremos medidas relativas a esta situação do Agreste do estado” – disse o secretário.

O assunto foi tema de discussão durante a edição do Programa Independente da segunda-feira (22), onde os debatedores Manassés Simões e Ralph Lagos divergiram sobre algumas decisões do Governo de Pernambuco.

Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores