26
novembro

Elementos são detidos com moto roubada no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus


Dois elementos foram detidos pela equipe do 24° Batalhão Polícia Militar, com uma motocicleta roubada no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, na noite da última quinta-feira (25).

De acordo com informações do 24° Batalhão Polícia Militar, o efetivo estava realizando rondas pelo loteamento São Lucas, quando visualizaram dois homens em frente a uma casa com atitudes suspeitas.

De prontidão a equipe realizou a abordagem dos indivíduos e ao verificar dentro da casa, um dos homens estava em posse de uma motocicleta modelo Bros 150cc, de cor branca, ao avistar presença dos policias o homem fugiu pelo quintal da casa com destino ignorado.

Ao verificar foi constatado que a motocicleta era fruto de roubo, foi apreendido também um celular com um dos indivíduos.

Os indivíduos identificados como Leandro Cardoso dos Santos Silva (24 anos) e José de Assis Dias da Silva Júnior (20 anos), foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores