27
outubro

“Ele deve cuidar do capital político dele”- diz deputado Lessa ao alertar Allan Carneiro sobre possível candidatura a deputado


Durante entrevista ao Programa Independente na noite da última terça-feira (26), o deputado estadual Erick Lessa (PP), revelou que tem conversado com Allan Carneiro (PSD) e que tem percebido a condição dele de fazer um debate em prol de Santa Cruz do Capibaribe, porém ao ser indagado sobre a candidatura do Allan, Lessa alertou quanto ao seu futuro na política, caso o resultado final não seja satisfatório.

“Eu entendo que ele deve cuidar do capital político dele, e se ele for um candidato e começar a sair um resultado eleitoral muito aquém do esperado, ele não está cuidando do seu capital político. A gente sabe que para ser deputado estadual é preciso bases fora de Santa Cruz, sob pena de não ter condição e musculatura política” – disse Lessa.

O deputado completou que possíveis derrotas sucessivas em pleitos eleitorais, podem dificultar o protagonismo que Allan estaria realizando para a cidade de Santa Cruz, e pontuou que já estaria conversando com ele e o seu grupo político quanto a possíveis apoios.

“Tenho conversado com ele e o estimulado, se ele for candidato e chegar a ser alçado na Assembleia Legislativa, tenho certeza que vai fazer um grande mandato. Mas, se ele não for candidato, certamente vou tentar buscar o apoio dele e de seu grupo”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores