O Auditório do Moda Center recebeu, na noite desta terça-feira (10), mais uma edição do Educa Moda Center, com o tema “Confecção Autônoma com IA”. O evento reuniu quase 100 confeccionistas e interessados em aplicar a inteligência artificial de forma prática para organizar processos, ampliar vendas e aumentar a eficiência na gestão.
Voltada à realidade do Polo de Confecções, a palestra foi promovida pelo Moda Center em parceria com o Hub Moda Center e apresentou propostas para auxiliar confeccionistas a estruturar operações capazes de vender, atender clientes e manter a organização do negócio mesmo sem a presença constante do proprietário em todas as etapas.
Durante o encontro, foram apresentados conteúdos aplicáveis ao cotidiano das empresas, com foco em soluções acessíveis e de fácil implementação.
A palestra foi conduzida por Yuri Gambogi, CEO da P4P Group e ex-diretor comercial de Pablo Marçal, com mais de dez anos de experiência em vendas e gestão, e por Roberta Farias, especialista em marketing e inteligência artificial aplicada a negócios.
Ao final do evento, os participantes receberam orientações práticas sobre ferramentas, etapas iniciais e formas de aplicar imediatamente os conhecimentos apresentados.



