04
março

Edson Vieira reacende polêmica e acusa Allan Carneiro de ter sido a favor do muro para separar o Calçadão e Moda Center


Na noite desta terça-feira (03), o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, reacendeu a polêmica referente ao pré-candidato Allan Carneiro (PSD), durante o Programa Independente. Afirmou que Alan foi a favor do muro para separar o Calçadão Miguel Arraes de Alencar do Moda Center, apesar de Allan ter negado em entrevistas recentes.

“Estavam querendo fazer com que tivesse uma divisão entre o Moda Center e o Calçadão. Eu não estou dizendo isso simplesmente porque é época de eleição, estou dizendo um fato que aconteceu, em que naquela época estava lá e que a gente teve que ir até o Ministério Público. Isso é um fato que precisa ser dito, para as pessoas terem conhecimento”, afirmou.

Segundo Edson Vieira, foi necessário a intervenção do Ministério Público para que a ação “discriminatória” não voltasse a acontecer.

“Sempre houve uma discriminação em relação ao calçadão, isso é fato. Até porque se você vai pegar o portão do calçadão, a chave era virada para dentro do Moda Center. Quem tinha a chave (…) era o Moda Center. Foi preciso ter a intervenção, e a gente ter sido duro, para que não acontecesse mais isso e que a chave viesse para o Calçadão Miguel Arraes”

Apesar desse embate, Edson afirma que durante os seus mandatos sempre foi parceiro do Moda Center e afirmou que o mesmo não precisou da administração do prefeito. “Entendo que o poder público tem que ser parceiro”, completou.

Recentemente, o pré candidato Allan Carneiro concedeu entrevista ao Santa Cruz Online, afirmando que nunca se posicionou a favor de um muro no Moda Center, diferentemente do que o prefeito frisou.

A entrevista completa de Edson Vieira ao Programa Independente está disponível para acesso no Podcast Programa Independente, através do Spotify. Confira o trecho da entrevista em que Edson acusa o pré candidato Allan Carneiro de ser a favor do muro no vídeo abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores