23
março

Edson Vieira divulga nota sobre acusações do MPPE e diz que contas de 2016 foram aprovadas pelo TCE


 

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), enviou nota ao blog em que rebate a ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco sobre supostas contratações irregulares promovidas pela prefeitura em 2016. O MPPE acusa o ex-prefeito de ter cometido ato de improbidade administrativa.

 

 

Confira a nota enviada por Edson Vieira:

 

Com relação a matéria veiculada informo que as contas referentes ao ano de 2016 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado, o qual acatou todas as nossas justificativas perante todos questionamentos realizados.

Sempre busquei meios para a manutenção e ampliação dos serviços ofertados à população, isto comprovado através do concurso público realizado em nossa gestão que deu posse a mais de 500 servidores, concurso este que está em vigência e ainda muitos servidores já convocados estão no aguardo da posse. Realizamos também seleção simplificada pública para o atendimento dessas necessidades.

Neste caso específico, ficamos no aguardo de notificação judicial para reforçar nossos argumentos de defesa da mesma forma que fizemos ao TCE.
Edson Vieira

Notícias Anteriores


Meses Anteriores