29
novembro

Edson Celulari e Thaynara OG estarão no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou mais dois nomes de peso para o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O consagrado ator de teatro e TV, Edson Celulari, irá fazer o papel do Rei Herodes na temporada 2020, que será realizada de 4 a 11 de abril no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Celulari, que participou em 2019 da novela “O tempo não para”, da TV Globo, vai contracenar com uma das principais personalidades das redes sociais no Brasil, Thaynara OG, que fará o papel da Rainha Herodíades. Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital fez sua estreia este ano no canal GNT no reality culinário *Chef ao Pé do Ouvido* e em seu próprio programa, “Minha Vida é Kiu”.

Thaynara e Celulari estarão no elenco juntamente com os outros artistas convidados para a temporada 2020 cujos nomes foram divulgados no início de novembro. São eles: Caco Ciocler, no papel de Jesus; Christine Fernandes, como Maria; Sérgio Marone, interpretando Pilatos e Juliana Knust; como Madalena. Paulo Gorgulho, que faria Herodes, foi requisitado para integrar a próxima novela da TV Globo, em razão disso, não poderá participar do espetáculo.

Os ingressos para a próxima temporada já começam a ser vendidos a partir de 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

Este ano, também haverá a alternativa de aquisição dos ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Olinda Pateo.

A temporada 2020 será a 53ª edição da Paixão de Cristo que todos os anos atrai milhares de pessoas ao agreste pernambucano. São turistas de todas as partes do Brasil que vão assistir à encenação que conta a vida de Jesus em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores