24
novembro

Edilson Tavares apresenta projeto da construção de novo parque e complexo esportivo de Toritama


Durante a manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Toritama Edilson Tavares, apresentou o projeto do maior parque e complexo de atividades físicas e esportivas do município de Toritama.

No projeto, o Parque Maria dos Anjos contará com uma estrutura pioneira no município, sendo o primeiro parque urbano multifuncional da Capital do Jeans, contando com uma área de 11.650m2.

O espaço contará com área de piquenique (Praça de alimentação), pistas de coope (Para caminhada e corrida), baterias de banheiros (Todos acessíveis a cadeirantes), anfiteatro ao ar livre para apresentações culturais, áreas de playground infantil e para pets, pista de skate, área de exercícios e atividades físicas com academia ao ar livre, áreas de convivência comum (Espaço para jogos de xadrez, dama e dominó), e uma ampla cobertura vegetal que será distribuída na área do parque para melhor conforto ambiente dos usuários.

Além disso, o parque contará com um complexo esportivo com quadras poliesportiva, de tênis, de futebol society e de areia. O projeto também conta com rede aberta de Wi-Fi para todos os usuários do parque e guaritas com vigilância 24h contando com um sistema de monitoramento por vídeo de todo o espaço do parque.

A construção do novo parque será no espaço onde atualmente é o campo do Ipiranga, em Toritama, que fica localizado as margens da BR-104.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores