15
abril

Edição nº 200 do Programa Independente tem prefeito Fábio Aragão como entrevistado


Fotos: Heitor Cumaru

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), participou da 200º edição do Programa Independente, do portal de comunicação Santa Cruz Online. A entrevista aconteceu na noite da última quarta-feira (14) e foi mediada pelo apresentador Ney Lima.

Na entrevista, o prefeito informou que nos próximos dias, haverá uma abertura de um cruzamento na Avenida 29 de Dezembro, no Centro da Cidade.

“Nós abrimos dois retornos na 29 de Dezembro, e vamos abrir o cruzamento próximo a “Rua da Cinco” e posteriormente, vamos fazer um novo projeto para consertar a avenida.” e acrescenta, “foi feito uma reforma (gestão passada), mas parece que muita coisa não foi terminada”, conclui Fábio Aragão.

Fotos: Heitor Cumaru

Fábio Aragão respondeu uma pergunta do comentarista Manassés Simões, sobre uma possível adesão de novos vereadores ao grupo.

“É natural em um processo político que algumas pessoas se afastem de alguns grupos e se aproximem de outros grupos. Eu tenho um bom relacionamento com todos os vereadores e procuro tratá-los bem. Se quiserem vir para o nosso palanque, serão todos bem-vindos.”, frisou o prefeito.

O programa foi transmitido por portais de comunicação e também pelas rádios Vale FM, Toritama FM e Interativa FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores