07
outubro

“É uma caroneira de plantão e instruída pelo esposo para enganar o povo” – diz Diogo Moraes sobre mandato de Alessandra Vieira


O deputado Diogo Moraes participou na manhã desta quinta-feira (07) do programa Enfoque Político, na Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele teceu críticas ao ex-prefeito do município, Edson vieira (PSDB) e a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), e citou também alguns dos nomes que poderão disputar a eleição para o Governo do Estado pela Frente Popular.

Durante a entrevista, Diogo discordou de que obras que o município e região estariam sendo beneficiados pelo Governo do Estado, algumas delas estariam sendo atribuídas a deputada Alessandra Vieira, de acordo com as redes sociais da deputada.

“A participação dela é nula, não existe e quer confundir o povo, não faz nada, eu não vou dizer que ela trabalha porque isso não é verdade, e não tem nada a ver de algo machista (…) machista é tirar ela de uma disputa (…) Ela não tem participação nenhuma, é uma caroneira de plantão e instruída pelo esposo para enganar o povo” – disse.

;

Bastidores para o Governo do Estado

Nome de Fernandha batista (foto) como umas das prováveis candidatas ao Governo ganha força nos bastidores da Frente Popular

,

Sobre a próxima disputa para o Governo do Estado, que ocorrerá em 2022, o deputado Diogo Moraes descartou o nome de Geraldo Júlio, e citou dois nomes e que deles poderá estar na disputa para representar a Frente Popular.  

“Um dos nomes é Zé Neto, chefe da Casa Civil e tem também o nome de Fernandha Batista, que entre os deputados é quase unanimidade, é uma pessoa que entende da parte técnica operacional, de gestão e a capacidade política que ela tem, e ela hoje é responsável pela retomada da economia pernambucana” – completou.

.

Abraço entre Diogo Moraes e Dida de Nan

Diogo Moraes comentou sobre a repercussão que teve o seu abraço com o ex-vice-prefeito do de Santa Cruz, Dida de Nan (PSDB), que ocorreu no último dia 26 de setembro na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz.

“O meu abraço com Dida é de amizade, de longas datas, bem antes de entrar na política, e esse povo que reclama do meu abraço com Dida, deveria perguntar por que Edson não abraça mais Dida e nem aparece mais em público com ele. A minha amizade com Dida existe antes da política, não posso traduzir a minha vida apenas na política” – falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores