17
maio

“É uma alegria que não podemos medir” – diz Rubinaldo Catanha, um dos homenageados do São João da Moda


O São João da Moda 2022 de Santa Cruz do Capibaribe será realizado entre os dias 17 e 28 de junho. O evento contará com grandes nomes da música brasileira, como Gusttavo Lima, Xand Avião, João Gomes, Felipe Amorim, Tarcísio do Acordeon e Mari Fernandes, além do genuíno forró pé-de-serra e a valorização dos artistas da terra no palco principal.

Este ano, os homenageados do São João da Moda serão: Edivaldo Arcanjo de Lima (in memoriam), popularmente conhecido como Neguinho de Totó, ex-jogador do Ypiranga e integrante dos movimentos culturais da cidade; além do músico e maestro Rubinaldo Catanha.

De família tradicional na área musical da região, o maestro Rubinaldo Catanha falou da satisfação em ser um dos homenageados do São João da Moda deste ano.

“Eu que fui criado ouvindo o som dos oito baixos e da sanfona, é uma honra muito grande, e principalmente depois de passarmos dois anos sem festa devido a pandemia, e agora ser um dos homenageados desse grande São João que certamente vai marcar a história da cidade é uma alegria que não podemos medir” – disse.

Além das atrações do palco principal, dezenas de bandas e artistas estarão se apresentando no Palco Forró da Ema, Forró dos Bairros, Forró da Feira, Concurso de Quadrilha e apresentações culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores