18
maio

“É necessário um quantitativo reduzido de pessoas por questões técnicas e de segurança” – diz Irmão Soares sobre trabalhos na Central de Feiras e Mercados



O vereador Irmão Soares usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (18) para rebater críticas de vereadores de Oposição, os quais teriam relatado que os trabalhos da cobertura da Central de Feiras e Mercados estariam com apenas três funcionários na obra.


Irmão Soares justificou que devido ao atual trabalho que está sendo realizado no espaço, é necessário a presença de poucos funcionários.


“Estamos na fase agora de dinamitar as pedras e é necessário um quantitativo reduzido de pessoas por questões técnicas e de segurança, mas após essa fase haverá sim um aumento dos funcionários, porém o momento agora é de dinamitar as pedras e não precisa de muita gente” – justificou.



Ainda em sua fala em relação a Central de Feiras e Mercados, ele revelou que após a reestruturação do espaço serão implantadas melhorias no espaço.


“Na Central restaurada que vai acontecer, vai ter um ambulatório para o pessoal que está precisando de aferição de pressão e dos primeiros socorros. Teremos também um posto de segurança para inibir alguma coisa que porventura alguém queira fazer mal contra os feirantes ou contra alguém que por ali circula” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores