31
janeiro

Dupla é detida com produtos roubados na Capital da Moda


No início da madrugada desta terça-feira (31) as equipe da ROMUT e Guarda Municipal foram solicitados e informados de que em um bar, localizado próximo a antiga delegacia, se encontravam três suspeitos e que possivelmente teriam participado de um assalto na madrugada do ultimo sábado (28) no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda. No bar, a vítima teria percebido a presença de um suspeito que estava usando o relógio que foi um dos produtos do roubo, diante da situação, a vítima acionou as guarnições.

De imediato, as equipes seguiram até o local, onde abordaram os suspeitos, José Edson de Souza Silva foi encontrado um relógio e um celular (produtos do roubo) e uma quantia de R$ 248 em espécie, foi verificado no mesmo, uma tornozeleira eletrônica, sendo que ele responde em liberdade. Com um segundo suspeito, José Carlos dos Santos Ferreira foi encontrado um celular.

O terceiro suspeito não se encontrava mais no local. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores