10
novembro

Diretor de Turismo Natálio Arruda emite nota sobre declaração polêmica envolvendo o ex-prefeito José Augusto Maia


Foto: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quarta-feira (9), o diretor de Turismo Natálio Arruda, publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento em relação as suas declarações feitas na Rádio Comunidade na noite de ontem durante o programa Contraponto.

Em um dos trechos da entrevista, o diretor de Turismo afirma que uma possível pré-candidatura do ex-prefeito José Augusto Maia a deputado seria uma “birra” para tentar atrapalhar projeto da atual gestão municipal, e que Zé Augusto estaria “quase morto”.

Confira a Nota do diretor de Turismo Natálio Arruda

Em face da repercussão das minhas declarações, na noite desta terça-feira (09), no programa Contraponto da rádio Comunidade FM, venho a público relatar que busquei abordar um tema e expressar minha opinião com o humor que me é característico e, acabei sendo interpretado de maneira errada, fato que reafirmo o meu pedido público de desculpas pela forma que me expressei.

Durante a entrevista além de me referir ao ex-prefeito José Augusto Maia, também citei minha pessoa e outros políticos da nossa cidade, no sentido político e não pessoal. Em nenhum momento, esse episódio retrata o pensamento da Gestão Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Natálio Arruda Neto

Veja o conteúdo completo sobre as declações do diretor Natálio Arruda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores