29
abril

Diogo Moraes diz que as pré-candidaturas de Edson Vieira e Allan Carneiro nas eleições deste ano são candidaturas municipais


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), durante entrevista à rádio Polo na manhã desta sexta-feira (29), afirmou, em relação as eleições deste ano, que as pré-candidaturas a deputado estadual de Allan Carneiro (Cidadania) e a de federal de Edson Vieira (UB) são candidaturas municipais.

“Ele (Allan Carneiro) não tem um vereador fora de Santa Cruz, não tem um prefeito de expressão fora de Santa Cruz, não tem base nenhuma para entrar numa chapa. (…) Os votos de Santa Cruz, pode anotar aí, vai servir de calda para eleger outros políticos que não sabem nem que existe Santa Cruz”, disse o parlamentar.

O deputado ainda frisou que quem votar em Alan, vai estar patrocinando primeiro: a perca do voto e depois patrocinando a candidatura dele a prefeito de Santa Cruz em 2024.  

Diogo Moraes também avaliou que a pré-candidatura a deputado federal de Edson Vieira é uma candidatura municipal.

“Logicamente, uma candidatura de federal tem outras proporções, mas é a mesma proporção, que vai servir de calda para o União Brasil que só faz dois deputados”, pontuo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores