16
dezembro

Devido a decreto, populares não registram boletins na delegacia de polícia, por não apresentar cartão de vacinação contra a Covid-19


Na manhã desta quinta-feira (16), duas pessoas foram impedidas de registra boletins de ocorrências na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, por não apresentar a cartão de vacinação contra a covid-19.

O fato é que devido a um decreto estadual publicado nas últimas semanas, determina que para entrar nos órgãos públicos do estado, as pessoas têm que estarem vacinadas com as duas doses do imunizante.

A exigência na delegacia de Santa Cruz, revoltou uma vítima que teve a sua moto tomada em assalto no período da manhã na Avenida Biu de Deda, próximo a escola Especial, no bairro São Jorge.

“Eu não tomei porque tenho um problema no pé, tenho medo de tomar a vacina e ter trombose. Eu cheguei aqui para registrar e infelizmente não fui atendido, não registrei porque fui impedido por não ter tomado as duas doses da vacina, e a atendente aqui me falou que não posso registrar o boletim por causa de um decreto” – disse.

A ocorrência do roubo da moto foi registrada na delegacia por uma amiga da vítima.

Ainda durante a manhã dessa quinta, um popular também esteve na delegacia de polícia de Santa Cruz para tentar registra um boletim, e também foi impedido por não apresentar o cartão de vacinação.

O homem perdeu a sua carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais, e revelou que “o cartão de vacinação estava dentro da carteira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores