26
outubro

Criminosos que eram alvos de operação são mortos após atirar contra policiais na zona rural de Garanhuns


Na manhã desta terça-feira (26), foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil de Alagoas, onde na ocasião, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão no Sítio Estivados, na zona rural de Garanhuns. Durante a operação, duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No momento da abordagem, após se identificarem e diante da resistência dos ocupantes do imóvel em abrir a porta, os policiais arrombaram as portas do imóvel e foram surpreendidos por seis disparos de arma de fogo, efetuados pelos criminosos contra o efetivo. O efetivo reagiu a ação e atingiu dois acusados, que foram encaminhados imediatamente para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

No interior do imóvel foi encontrada uma vasta quantidade de drogas, material para refino de cocaína, bem como prensa para embalagem do entorpecente, tratando de um laboratório de refino de cocaína. Também foram apreendidas uma pistola .40 e uma 765, além de munições intactas.

Toda a droga apreenddia estava avaliada em cerca de R$ 3 milhões de reais, conforme informou a Polícia Civil. Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a Delegacia do DENARC para os procedimentos.

Confira abaixo os materiais apreendidos na operação:

69,210 quilos de Cocaína; 1,800 quilo de haxixe; 1,150 quilo de pasta base; 1 pistola 765, Taurus  PT 57; 1 pistola .40; Taurus 24/7; 5 munições .40 intactas; 1 veículo; 3 Celulares; 2 litros de acetona; 2 Balanças de precisão; 2 formas de prensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores