15
janeiro

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Taquaritinga


Polícia investiga se o corpo seria do colunista social Danilo Nunes, que está desaparecido

.

Na tarde deste sábado (15), populares localizaram um corpo carbonizado após perceberem uma fumaça surgindo por baixo de uma ponte na estrada que dá acesso ao Sítio Monteiro, zona rural de Taquaritinga do Norte.

A Polícia Civil esteve no local para proceder e iniciar as investigações para a identificação do corpo. Há uma suspeita por parte da polícia, que o corpo carbonizado seria do colunista social, Danilo Nunes, que está desaparecido há 24 horas. Apesar da suspeita, até o momento não há a confirmação.

Vale destacar que o veiculo pertence ao colunista social foi encontrado capotado com um adolescente morto na manhã deste sábado (15) na zona rural de Taquaritinga do Norte, onde o carro foi localizado com os números das placas com fitas isolantes (adulteradas), em uma estrada próximo ao Sítio Jerimum.

De acordo com informações da polícia, acredita-se que outras pessoas estariam no carro, pois foram visualizadas manchas de sangue no porta-malas e nas portas. No carro ainda foi localizado um celular ao lado do corpo do adolescente, e que a família acredita pertencer a Danilo.

Um Comentário

  1. francisca disse:

    otimo site, bastante informativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores