08
junho

Confusão no presídio de Santa Cruz do Capibaribe resulta na morte de um detento e outro ferido


Na manhã desta quarta-feira (08), dois detentos do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, após uma confusão ocorrida na unidade prisional, onde um dos envolvidos faleceu.

A confusão ocorreu no Pavilhão A, durante o café da manhã. A vítima que não resistiu aos ferimentos, foi identificado como sendo Anderson da Costa Silva (27 anos). Já o outro detento envolvido na confusão, José Willian da Silva (25 anos), se encontra em estado de saúde grave e será transferido para outra unidade de saúde.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, José Willian teria sacado uma faca e efetuado golpes contra Anderson, que mesmo ferido conseguiu tomar o objeto de José Willian e também lhe machucado.

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que “A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está apurando a ocorrência e um procedimento administrativo foi aberto pela unidade prisional para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores