08
setembro

Confira a atualização do boletim da COVID-19 em cidades do Agreste


Santa Cruz do Capibaribe

De acordo com a secretaria de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, a cidade tem 2.724 casos confirmados do novo coronavírus, destes, 2.537 já estão recuperados e 59 pessoas faleceram em decorrência da doença. Segundo o boletim diário desta segunda-feira (07), 137 casos suspeitos estão em investigação na cidade, dos casos positivos, 118 estão em monitoramento domiciliar e 10 em internação hospitalar.

Brejo da Madre de Deus

Até esta segunda-feira (07), Brejo da Madre de Deus confirmou 823 casos da COVID-19, destes, 764 já estão recuperados, 34 pessoas em monitoramento domiciliar e três em internação hospitalar. De acordo com a secretaria de saúde, 67 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Taquaritinga do Norte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de saúde, confirmou até esta segunda-feira (07) 303  casos da COVID-19, destes, 233 já estão recuperados e 10 pacientes faleceram em decorrência da doença. 14 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Jataúba

Jataúba confirmou até esta segunda-feira (07) 263 casos do novo coronavírus, destes, 239 já estão recuperados e sete pessoas faleceram em decorrência da doença. A cidade tem um caso suspeito em investigação e um óbito em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores