26
fevereiro

Comunicado – Moda Center Santa Cruz


A Administração do Moda Center comunica aos condôminos que, durante o último fim de semana, equipes das gerências de Logística e Segurança do parque realizaram uma vistoria em todos os setores e recolheram extensões e gambiarras que estavam instaladas em boxes de forma inadequada, oferecendo risco de choque elétrico para os condôminos e clientes do empreendimento.

A utilização de fios elétricos e equipamentos fora do padrão de segurança acarretará multa aos reincidentes. Como medida de prevenção, não será permitida a recolocação dos mesmos. Os materiais recolhidos estão à disposição dos seus proprietários na sala de segurança, no Setor Verde, onde também se encontra o projeto padrão para serviços elétricos nos boxes.

A operação teve início nos setores Azul e Laranja e se estenderá nos próximos dias pelos demais módulos, inicialmente removendo as gambiarras que oferecem risco iminente. As demais terão como prazo máximo para a adequação até o dia 30 de março de 2019. Após essa data, nenhuma gambiarra deverá representar riscos no interior do parque, sob pena de multa para a unidade comercial.

A Administração do Moda Center agradece a todos pela compreensão.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores