08
janeiro

Compesa realiza cadastramento de clientes em três bairros de Santa Cruz do Capibaribe



A Compesa está atuando nos bairros Polispacas, Vivendas e Cidade Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, para cadastrar 410 imóveis que tiveram o abastecimento regularizado no ano passado. Isso foi possível graças à execução de obras de expansão nessas localidades. O trabalho está sendo realizado por equipes de cadastradores, profissionais habilitados que se apresentam aos moradores devidamente fardados e identificados com crachás. Os moradores são entrevistados para o preenchimento dos dados e para que passem a integrar a categoria de clientes da empresa.


“Visitaremos todos os imóveis identificados nesses bairros para a realização do cadastro de forma rápida, sem a necessidade do morador ir até a loja de atendimento da Compesa. Em nenhum momento desse processo os profissionais solicitarão informações financeiras dos moradores”, explica o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, Antônio Freire.


Esses bairros já estão recebendo água regularmente. O cronograma de distribuição de água pode ser consultado através do site https://servicos.compesa.com.br/calendario-de-abastecimento-da-compesa. Caso o morador não esteja em casa na hora da visita do cadastrador, ele poderá se dirigir à loja de atendimento que fica na rua José Morais da Silva, 178, área central da cidade, e solicitar o cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores