22
setembro

COMDECA divulga lista de mesários que irão trabalhar na eleição de Conselho Tutelar em Santa Cruz



A Comissão Especial para o processo de escolha para novos membros dos Conselhos Tutelares do município de Santa Cruz do Capibaribe para o quadriênio 2024/2027, convoca os servidores relacionados abaixo para atuarem como presidentes de mesa, secretários e mesários na votação que ocorrerá no próximo dia 1º de outubro, das 8h às 17h.


No dia da votação, os servidores convocados deverão estar nos respectivos locais de votação com antecedência mínima de uma hora. A apuração dos votos iniciará após o encerramento do horário de votação e o fechamento das urnas, e será realizado no Espaço Viventy, que fica situado na Rua Professor Domingos Ferreira, Bairro São Cristóvão.


A Comissão ainda convoca os servidores para participar de reunião que se realizará na próxima terça-feira (26), às 9h, no Teatro Municipal, que terá como objetivo orientar quanto aos procedimentos a serem adotados durante a votação e a apuração.


Já os candidatos e seus fiscais (no máximo de dois fiscais por candidato) estão convocados para participar de uma reunião que se realizará também na terça no teatro Municipal, a partir das 15h, para repassar informações sobre os trabalhos no dia da votação e orientar os candidatos e seus fiscais sobre as condutas.


Lista dos convocados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores