30
novembro

Cidadão morre após sofrer acidente provocado por arame farpado em estrada na zona rural de Taquaritinga do Norte


Na noite desta terça-feira (30), um homem identificado como Naelson Lopes da Silva de 61 anos, conhecido como “Nelson Ferreiro morreu após sofrer um acidente provocado por arame farpado, no Sítio Maracajá, zona rural de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações de populares, o homem estava pilotando uma Moto Y BR cor preta quando ao passar na estrada não visualizou o arame, indo de encontro ao solo.

O homem foi encaminhado para o Hospital Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda sobre o caso a nossa equipe de reportagem recebeu várias denúncias de moradores das zonas rurais de Santa Cruz e região pedindo as autoridades públicas providências em relação a esse fato.

Como também alertando o fato que criminosos estavam colocando arame farpado nas estradas com o objetivo de derrubar e roubar as pessoas, na ocasião alguns condutores ficaram gravemente feridos, um até perdeu um dos olhos e o outro sofreu ferimento grave na cabeça e pescoço.

Um Comentário

  1. Andrêza disse:

    Em JATAÚBA tbm aconteceu um caso semana passada, mas graças a Deus a mulher apesar de todos os ferimentos passa bem e se recupera em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores