23
outubro

Cobertura Especial – Julgamento do Caso Flânio


Audiência com acusados de assassinar garoto em ritual de magia negra acontece em Brejo da Madre de Deus

Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”), Genival Rafael da Costa e sua esposa Maria Edileuza, acusados da prática brutal contra garoto de nove anos. Foto: Thonny Hill (arquivo)

 

Está acontecendo no Fórum da cidade de Brejo da Madre de Deus, a primeira de várias audiências que compõem o julgamento, dos quatro acusados da morte, em ritual de magia negra, do garoto Flânio Macedo, de nove anos, que foi encontrado morto no dia 10 de julho de 2012. Caso que repercutiu em todo o país.

 

A audiência teve início às 14h30, a primeira pessoa a ser ouvida foi uma criança (menina) de 10 anos de idade, que viu Flânio pela última vez. Em seguida, a Avó da criança também foi ouvida.

 

A terceira pessoa foi o padrasto de Flânio, o Sr. Evaldo Teixeira do Nascimento. Em seguida, a mãe, a Srª Luzinete Amaro da Silva. Ainda constam mais três testemunhas para serem ouvidas.

 

Após todas as testemunhas, serão a vez dos quatro acusados, Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”), Genival Rafael da Costa e sua esposa Maria Edileuza.

 

Os acusados se encontram na delegacia do Fórum, o policiamento montou um forte esquema de segurança para que não cause tumulto do lado de fora. No local, cerca de trinta pessoas se encontram nas proximidades.

 

4 Comentários

  1. Bruno disse:

    Era pra queimar esses insetos vivos e sair arrastando pelas ruas, no mínimo.

  2. Luciene Bello disse:

    Que esse caso chame a nossa atenção como pais a termos mais atenção nas orientações que passamos aos nossos filhos quanto a aproximação com pessoas estranhas. Confio nas autoridades competentes que estão envolvidas na resolução deste caso no tocante ao comprometimento em deixar essas pessoas desequilibradas psicologicamente fora de circulação para o bem de toda a nossa sociedade.

  3. Mago disse:

    E ainda tem quem chame isso de religião.uns Satanás desse só se for religião do capeta

  4. Wecley disse:

    Tem quem chame isso de religião,pode ser uma religião comandada por Satanás. Vão tudo pra junto deles daqui uns dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores