01
setembro

Casal é preso por transportar 20 quilos de maconha na bagagem no Sertão de Pernambuco



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta sexta (1º), um casal que transportava 20,6 kg de substância com característica semelhante à maconha. A droga estava escondida em uma mala localizada no compartimento de carga do coletivo. O ônibus com linha interestadual foi abordado na BR-116, no município de Salgueiro.


O veículo chamou a atenção dos PRFs por não manter uma distância de segurança de uma motocicleta que também trafegava na rodovia. O ônibus foi parado e iniciarem a fiscalização nos compartimentos das bagagens os agentes logo sentiram o odor característico do entorpecente. Quando pegaram uma das malas ela quebrou em razão do peso e deixou a amostra um tablete do ilícito.



Um casal foi identificado como os proprietários da mala preta, na qual eram transportados 22 tabletes da droga, totalizando 20,6 kg. As serem questionados o casal ficou nervoso, entraram em contradição e acabaram confessando que receberiam um valor em dinheiro para levar a maconha de Senhor do Bonfim, na Bahia, até Juazeiro do Norte, no Ceará.


Eles receberam voz de prisão e, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores