19
janeiro

Casal é detido vendendo motosserras de forma ilegal, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta segunda-feira (18), duas pessoas identificadas como sendo Fábio Ferreira Cavalcante (42 anos), e uma identificada apenas por “Cristina” (44 anos), foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe após estarem vendendo motosserras de forma ilegal na zona rural do município.

Segundo informações de testemunhas, o casal chegava na propriedade rural em um carro de modelo Hillux, oferecia os produtos aos agricultores e buscavam informações sobre o imóvel. Em seguida, outras pessoas em outro veículo chegavam com as motosserras, e no momento em que o dono abria a porteira, praticavam o roubo.


O efetivo da GCM em posse das informações, abordou o casal no veículo próximo ao Moda Center Santa Cruz, porém durante conversa, o efetivo desconfiou e percebeu que o casal se contradizia em relação à margem do lucro, já que o acusado revelou que teria vindo da cidade de Contagem (MG), para realizar este serviço nesta região.

Ainda de acordo com o GCM Magalhães, o casal teria lhe oferecido cerca de R$ 500 para ser liberado, foi então dada a voz de prisão e eles deverão responder na justiça por corrupção ativa, além de crime ambiental. Foram apreendidas dez motosserras e alguns kits de EPI´s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores