04
março

Capibaribe Cap será transmitido pelo Santa Cruz Online


Os sorteios do Capibaribe Cap, a partir de agora, serão realizados no estúdio do Santa Cruz Online. Com apresentação de Márcia Arantes e Hamilton França, o novo formato do sorteio entrará nas páginas do Santa Cruz Online (Facebook e Youtube), e do Blog do Ney Lima (facebook).

O Capibaribe Cap é um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, emitido pela Aplicap e que, ao adquirir o certificado além de concorrer a prêmios como motos, carros e dinheiro, você também contribui com a Federação Nacional de Pestalozzi (Fenapestalozzi), uma entidade beneficente voltada para pessoas com deficiência intelectual.

A sede do Capibaribe Cap está localizada na Avenida Teonilo Silvestre, n°804, em Santa Cruz do Capibaribe e possui pontos em Toritama, Belo Jardim, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Santa Maria do Cambucá. Para adquirir você pode ir em uma das sedes, ou localizar um revendedor pelos bairros ou pelo aplicativo Capibaribe Cap. Para mais informações: (81) 99180 4592 ou pelo Instagram.

Um Comentário

  1. Glailson Laurindo DOS SANTOS disse:

    Já começou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores