30
setembro

Candidata Alessandra Vieira cumpriu agenda no Agreste pernambucano neste sábado


A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) teve compromissos de campanha voltados para a região Agreste de Pernambuco no final de semana.

Neste sábado (29), ela esteve na cidade de Altinho, onde participou de uma caminhada pelas ruas e feira da cidade, acompanhada pelo vereador Artur Rodrigues e por lideranças como Tiago Rodrigues, Petrúcio Rodrigues, Dr. Marcos Sampaio (ex-vice-prefeito), Gil Castro e toda a família Castro.

Tiago Rodrigues, liderança do grupo de oposição que apoia Alessandra em Altinho, falou para os presentes em um bate-papo após a caminhada.

“Não estamos aqui por acaso, esse projeto começou com a campanha de Artur para vereador. Agora estamos na segunda etapa que é eleger nossos deputados. Alessandra Vieira representa a força da mulher e vem de um município que é exemplo para o Agreste. Só falta uma semana para a eleição, vamos arregaçar as mangas e alcançar nosso objetivo”, pontuou.

“Durante nossa caminhada, conversando com as pessoas, percebi que elas querem renovação para Altinho e estou pronta pra proporcionar essa renovação, junto com Tiago e todo o grupo”, disse Alessandra em sua fala.

À tarde Alessandra Vieira esteve em Santa Cruz do Capibaribe prestigiando o encerramento das festividades dos padroeiros da cidade (São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos), que marcaram também o centenário da paróquia. Ao lado do deputado federal Fernando Filho (DEM), do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores e lideranças da Capital da Moda, ela participou da procissão e da missa campal, celebrada pelo bispo diocesano Dom Dino.

O sábado da candidata foi encerrado com passeata e bate-papo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, com a presença do candidato a deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), do prefeito Hilário Paulo, do ex-prefeito Dr. Edson, de vereadores, suplentes e lideranças de Brejo e Santa Cruz.

No palanque Alessandra lembrou a importância de manter o voto e reafirmou o compromisso com o povo brejense.

“Amigos, fiquem atentos, nessa reta final de campanha aparece gente querendo comprar seus votos. Não se vendam, vocês tem muito valor. Votem nesse time vitorioso, que tem compromisso com a população do Brejo. Votem em Alessandra Vieira, Renildo Calheiros e Bruno Araújo, para que a gente possa ajudar o prefeito Hilário a trazer mais ações para São Domingos e para o Brejo da Madre de Deus”, falou a candidata em seu último evento do dia.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores