11
janeiro

Câmeras de monitoramento serão instaladas no Parque Florestal para reforçar a segurança e inibir vandalismo no local


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz, Marcelo Cumaru, em entrevista a nossa equipe de reportagem nesta terça-feira (11), falou sobre a reestruturação do Parque Florestal e pediu para que a população zele pelo patrimônio, que recentemente teve um dos brinquedos quebrados. O secretário também afirmou que câmeras e monitores vão reforçar a segurança no local.

“A gente pede a população que tenha cuidado, que zele por esse patrimônio. Estamos colocando monitores para orientar as pessoas para que não pisem na grama, não alimentem os peixes e patos, que não utilizem os brinquedos de forma inadequada”, explicou.

Ainda de acordo com Marcelo Cumaru, câmeras de monitoramento também vão ser instaladas, porque, segundo ele, muitas vezes o monitor não consegue atingir toda a segurança do parque. “Caso as pessoas desobedeçam, esses agentes podem chamar a Guarda Municipal ou a Patrulha Ambiental, e essa pessoa pode até ser recolhida para a delegacia”.

Em relação a polêmica envolvendo o nome da fachada no parque, o secretário disse que não foi colocado ainda porque a gráfica responsável não entregou o material, que deve chegar na próxima sexta-feira (21).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores