05
novembro

“Cadê Diogo Moraes e Paulo Câmara? Diogo anunciou que o governador vinha aqui com um pacote de bondade, cadê essa bondade do governador?”, questiona Capilé sobre a não vinda de Paulo Câmara


Na 14º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, o presidente da Casa, Capilé da Palestina, em seu discurso criticou as atuações do governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no município, e cobrou da gestão municipal a construção de um novo cemitério na cidade.

“Quando falamos sobre a infraestrutura da cidade e citamos no tocante a PE-160, vem alguém e defende o deputado Diogo Moraes e o Governador Paulo Câmara, está errado, vamos cobrar o correto, chega da gente alisar o cabelo, fingir de conta que os problemas não estão acontecendo, é triste morarmos em uma cidade que entra recursos, uma das mais ricas de Pernambuco e nos depararmos com ruas esburacadas, com pessoas perdendo a vida na PE-160 parecendo uma tábua de pirulito até a divisa com o Congo-PB”, disse.  

O parlamentar também argumentou a não vinda do governador a Santa Cruz para anunciar novas ordens de serviços no mês de outubro, prometida por Diogo Moraes no mês de setembro.

“Cadê Diogo Moraes e Paulo Câmara? Diogo anunciou que o governador vinha para Santa Cruz com um pacote de bondade, cadê essa bondade? Ai só vai vir aqui em época de eleição? Quer defender o governador, mostre o que ele está fazendo, daí eu aceito a defesa”, declarou.

Capilé também fez duras críticas as condições dos cemitérios da cidade e cobrou do prefeito Fábio Aragão a construção de um novo local.

“Precisamos de uma cidade do futuro, que não precisa de puxadinho em cemitério. Não podemos aceitar essas questões em santa Cruz, não podemos mais aceitar arrumadinho, temos que buscar soluções definitivas, que é mais um local que tenha espaço e não precise desmanchar um túmulo de uma família, isso é um retrocesso. Que cidade é essa de 120 mil habitantes que não tem espaço para velório municipal no cemitério Pedro e Paulo?”.

Relembre o anuncio feito pelo deputado Diogo Moraes em setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores