07
fevereiro

“Cada dia que se passa você está se perdendo” – afirma Galego de Mourinha para o deputado Diogo Moraes


Na manhã desta sexta-feira (07) o ex-vereador Galego de Mourinha, participou do programa “Opinião” da Rádio Comunidade FM. Ele falou sobre os bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe, voltou a defender o nome de Fernando Aragão como pré-candidato do grupo e comentou sobre liderança do grupo Taboquinha.

“A grande maioria dos Taboquinhas já sabe que temos um candidato já preferido, que é Fernando (Aragão) e não se pode dizer que ele é ruim de votos, porque teve mais de 23 mil (…). E um grupo político não vai adiante com dois ou três líderes, não se pode chegar e dizer que porque eu sou candidato e querer ser líder, e nem porque eu fui líder e querer permanecer a vida inteira, e não se pode chegar agora e querer, não, a liderança aparece pelas oportunidades” – disse.

Galego de Mourinha falou sobre um encontro que teria marcado com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) durante esta semana, porém segundo ele, o encontro não foi concretizando. Ele completou que Diogo teria garantido uma reunião para os próximos dias.

“Estamos dispostos a unir e resolver a situação do grupo” –  afirmou.

Galego falou sobre um recado que teria dado ao deputado estadual durante um contato telefônico ocorrido nesta quinta-feira (06).

“Ontem ele me ligou e viu que a gente tem que sentar, e eu disse: ‘Diogo, você está perdendo uma grande oportunidade de se tornar uma liderança, mas você não pode perder tempo e líder não pode ficar em cima do muro, você vai ter que tomar decisões e a cada dia que se passa você está se perdendo’” – completou.

Durante a entrevista, ele foi questionado sobre as declarações de Diogo Moraes, que tem ratificado em entrevistas que o candidato do grupo tem que ser do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

“Ele está com uma coisa na cabeça que o candidato tem que ser do PSB, mas Santa Cruz é diferente, o candidato a governador do PSB na última eleição aqui, Paulo Câmara, teve apenas 8 mil votos (…) e em pesquisas recentes, o candidato do governador em Santa Cruz, apenas 20% responderam que votam no candidato dele” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores