28
janeiro

Buscando agilidade no Poder Judiciário


“Estamos aproximando o judiciário da população”, diz Desembargador Frederico Neves  

 

IMG_9417A equipe do Blog do Ney Lima conversou com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, durante cerimônia de entrega de mais duas Varas ao fórum de Santa Cruz do Capibaribe, nessa quarta-feira (27).

 

Para o Desembargador, a instalação das Vara da Fazenda e da Vara Regional da Infância e Juventude representam a afirmação da proposta firmada há dois anos, quando assumiu o posto.

 

“Procurar melhorar o Serviço Público Judiciário. São duas varas importantíssimas, que aproxima a população do Poder Judiciário. É a valorização das pessoas para preservar a boa imagem da Instituição e melhorar o serviço”, disse.

 

De acordo com ele, 30 juízes foram nomeados, recentemente no Estado, e 79 em 2014.

 

“É evidente que precisamos melhorar, mas mostra o empenho para que processos tenham soluções mais rápidas e eficientes”, disse.

Um Comentário

  1. Francisco Júnior disse:

    É feio saber que tanto o prefeito como a primeira dama de santa cruz respondem processos por corrupção.
    Ontem no discurso do Presidente do Tribunal Dr. Frederico, ele abordou que estava mudando a classe social dos presos nos presídios, pois muitos políticos estavam sendo presos na operação lava jato.
    Na hora que ele falou isso, Edson Vieira baixou a cabeça constrangido.
    A primeira dama também estava defronte do Promotor Fabiano que denunciou ela por crime eleitoral. E pra acabar a vergonha, Edson Vieira estava defronte do Juiz Dr. Hildemar, ou seja, passou a cerimônia toda defronte do homem que bloqueou todos os seus bens. VERGONHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores