02
dezembro

Brejo vivenciará o 1º Encontro de Bandas Marciais e de Fanfarras neste domingo (04)


Acontecerá neste domingo (04), o 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras de Brejo da Madre de Deus, realizado pela Coordenação de Bandas Marciais e Fanfarras (CBMF), em parceria com a Liga Estadual de Regentes de Bandas e Fanfarras de Pernambuco (LERBANFA/PE).

Estão confirmadas a participação de Corporações das cidades de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe; Caruaru, Cachoeirinha; Toritama; Agrestina; Altinho; Passira; Água Preta; Cumaru; Vertentes entre outras. Para o evento, também foram convocados os Escoteiros Tradicionais, além da Guarda Municipal, e Departamento de Trânsito para a organização.

o evento conta com apoio do comércio local que colaboraram com lanches, além da Prefeitura de Brejo através das Secretarias, com o apoio de cessão da Escola Municipal e Infraestrutura e logística.

Toda a programação terá início a partir da 14h, com a saída das Bandas Marciais em Frente ao Estádio Municipal, desfilando pelas principais ruas e avenidas da cidade, com apresentação final no Pátio de Eventos.

Objetivo do evento:

O Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras, visa resgatar a tradição musical de bandas escolares, que é bastante forte em nossa cidade, oferecendo um momento de confraternização e troca de experiência entre as bandas da cidade e visitantes, comenta Nildo Pessoa, um dos organizadores do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores