22
outubro

Blog nas ruas


Moradores da Palestina reclamam de descaso por parte do poder público

Fotos: Eliton Araújo.

 

A equipe do blog foi contatada por moradores do Bairro Palestina, que reclamaram da falta de atenção por parte do poder público de Santa Cruz.

 

O motivo se deu devido a uma grande quantidade de lixo que se encontra na Travessa Manoel Teodoro Aragão, ponto de acesso principal do bairro, em frente à Igreja Congregacional Vale da Bênção.

 

Uma das moradoras, Marines Mamedio, nos informou que o carro que faz a coleta de lixo dificilmente vai até o local e, além disso, a falta de fiscalização faz com que moradores joguem o lixo nas proximidades.

 

De acordo com Marines, quando alguns moradores são reclamados por jogarem o lixo, muitos aproveitam para fazer “politicagem”.

 

 

A mesma relatou que já tentaram entrar em contato com o pessoal da prefeitura, porém não obtiveram êxito, e também aproveitou para fazer um apelo ao poder público para solucionar o problema.

 

“Olha só o lixo que se formou em frente à Igreja do Vale no bairro, estamos pedindo às autoridades que nos ajude nesta luta” finalizou.

 

O blog voltará ao local em 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

4 Comentários

  1. TINGA disse:

    ESTA PARTE DA PALESTINA É ENTREGUE AOS PORCOS,AS OVELHAS,AO GADO FUSANDO O LIXO E ENTULHOS QUE TOMOU CONTA DA PALESTINA, ESSE PESSOAL DA IGREJA CONGREGACIONAL VALE DA BENÇÃO JÁ FIZERAM VARIAS CAMPANHAS DE LIMPEZA E ORIENTAÇÃO. MAS COMO O CARRO DO LIXO NÃO SOBE NAS RUAS LADEIRADAS AI O POVO DESCE E JOGA O LIXO NA AVENIDA, SE TRANSFORMANDO NO VERDADEIRO LIXÃO.CADÊ VÂNIO VIEIRA QUE NINGUEM VER POR LÁ ???

  2. ivel disse:

    a solução ali para a palestina é a prefeitura colocar aquelas caçambas,ou o carro do lixo passar todos os dias,ou orientar a população a colocar aquelas lixeiras na porta de casa e no dia que o carro do lixo passar os garis sobe e pega o lixo. a prefeitura precisa também dar uma chamada na família do moraes que estes terrenos são deles. e multar estes que jogam lixo na rua. o pessoal da igreja vale da benção vive numa luta constante para o povo não jogar lixo na rua.se os representantes do bairro não vão atrás eles vão

  3. Michael Sullivan de Moraes disse:

    pedimos aos moradores, que procure reclamar 1ªjunto a secretária de serviços públicos, situado na rua Júlia Aragão 266 , centro de fronte ao CDL, para que chegue ao conhecimento da mesma e providências sejam tomadas ou à empresa contratada (vialim)

  4. Diego disse:

    Solução seria cada morador colocar seu lixo na sua porta, no horário da coleta! Pelo que eu vejo nas fotos, se aproveitaram desses entulhos jogados e todos jogam seu lixo nesse entulho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores